segunda-feira, 4 de março de 2013

This is love -cáp 9



Acordei cedo muito cedo hoje 6:30 ,eu não tava com um pingo de sono ,na verdade não preguei o olho uma só vez a noite inteira ficava só pensando no que tinha acontecido, melhor dizendo, pensando na Lisa .Passei pelo quarto dela ,a porta estava meio aberta,empurrei e entrei no quarto ela estava dormindo feito um anjo ,com fones de ouvido ,o quarto dela estava muito frio ,peguei seu cobertor e a cobrir ,ela se mecheu um pouco fui me afastando pra ela não me vê .Fui pro banheiro tomei um banho e desci fui assistir um pouco ,o tédio reinava ali .Fiquei ali assistindo até que acabei dormindo de novo,a qual é acrodei cedo de mais né .



Lisa : Justiiin !

Olhei a Lisa tava bem na minha frente me acordando .

Jus : Oi - Falei com a voz de sono

Lisa : Dormiu no sofá essa noite ?

Jus : Não ,acordei cedo de mais ,só isso

Lisa : Ah ,olha precisamos conversar

Jus : Sobre ?

Lisa : Ainda pergunta ?

Jus : A, se for sobre o beijo ,foi um erro mais uma vez

Lisa : Por que isso tá acontecendo com a gente ?


Jus : Eu não sei , mas não vai mais se repetir

Lisa : É ,concordo - Como eu poderia dizer pra ele que tava gostando disso ? Pior, dizer que eu acho que estava gostando dele ? ele iria rir de mim ou sei lá, como ele falou foi só um erro .

Jus : Então ...vamos tomar café ? - Tentei fugir um pouco do assunto

Lisa : Vamos

Naquele momento lembrei do que o Ryan falou ,que eu poderia estar apaixonado pela Lisa ,será que deveria contar pra ela ? Eu sempre tive todas as garotas que eu queria sem fazer muito esforço ,mas agora veja a situação em que eu estou :apaixonado pela menina mais linda e perfeita do mundo ,mas tem um problema ,ela é minha irmã .Tava conversando com Ryan ontem e ele disse que posso perde-la pro Spancer ,ela pode se apaixonar por ele ,aquilo me deixou um pouco aguniado ,perdela pra ele, eu não suportaria isso, não mesmo .


Jus : Lisa ,eu vou sair , tou sem fome

Lisa : Como assim ?

Jus : Mais tarde eu volto - Peguei as chaves do meu carro e fui direto pra casa da Luíza


(...)

Luiza : Justin ? pq não avisou que viria ?

Jus : Eu não tinha muito tempo

Luiza : Pra que ?

Jus : Pra isso - Antes que ela pudesse dizer alguma coisa a puxei pela cintura e a beijei  , um beijo selvagem ,sem sentimentos algum pelo menos da minha parte ,fui empurrando-a pra cima do sofá ,e rancando sua roupa ,ela foi me ajudando e logo foi tirandom minha camisa e abrindo o zíper da minha calça ,isso que tinha  que dá certo .

(...)

Agora vocês devem tá me perguntando pq eu tou fazendo isso ? Eu acho que essa atração minha pela Lisa não passa de carência ,se eu ficasse com outra talvez isso passa-se ,a Luíza era louca por mim ,então pra ela não seria nada mal .


Luíza : Deveria me fazer surpresas assim mais vezes - falou ela alisando minha barriga .

Jus : É ,foi bom

Luíza: Só isso ?

Jus : Eu tenho que ir

Luíza : Já ?

Jus : É , eu tenho que ir na casa dos meninos

Luíza : Fica mais ,vou fazer algo pra gente comer

Jus : Tá - Fiquei mais um pouco ali com ela ,rolou mais uns beijos, só isso .Logo já tava anoitecendo e eu tava doida pra ir pra casa . Falei com ela que eu precisava mesmo ir agora e fui .Cheguei em casa e ela tava lá ,assistindo ,como ela era linda


Jus : Lisa ,vamos conversar .

Lisa : Tá - ela foi se ajeitando no sofá me dando espaço pra sentar mas eu não tinha tempo pra isso

Jus : Olha , eu não sei como dizer isso então vou direto ao ponto ,olha agora de tarde quando eu sair, eu fui encontrar outra garota ,eu fiquei com ela ,e quer saber ? eu pensei em você o tempo inteiro ,eu tou apaixonado por você


Lisa : Hãm ? - Eu tava pasma ,não sabia o que falar naquele momento ,eu tava sem reação ,será que deveria falar pra ele que eu também estou ?

Jus : Eaí ? fala alguma coisa ...

Lisa : Eu também tou apaixonada por você

Jus : O-o que ? Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, fui em sua direção ,segurei em sua cintura e a beijei ,um beijo calmo,eu queria aproveitar cada segundo daquele momento que eu estava com ela .

Lisa : Você é perfeito

Jus : Eu te adoro anjo ...


Jus : Fica aqui comigo hoje ?

Lisa: Fico


Ficamos ali no sofá abraçados










__________________________________x__________________________


Gostaram ? CONTINUA ....
BOM NÃO VOU PODER POSTAR AMANHÃ,TENHO QUE ESTUDAR PRO TESTE, MAS DEPOIS DE AMANHÃ EU POSTO ,BEIJOS DA CAROL *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário