quinta-feira, 7 de março de 2013

This is Love cáp 10








Eu não tinha total certeza ainda  dos meus sentimentos pelo Justin ,mas sabia que era algo forte ,muito forte ,algo que fazia sorrir toda vez que eu o via ,algo me deixava com ciúmes só de saber que ele saiu com os amigos e me deixou sozinha,algo que me dava vontade de cuidar dele ,algo que me fazia sentir que perto dele eu estava completamente protegida de tudo e de todos .Eu sei que é errado ,somos irmãos, mas foi algo que nasceu naturalmente e eu não posso mais negar isso .Ontem dormimos os dois no sofá ,abraçados, eu me sentir tão protegida, tão pequena ao lado dele .



Jus : Lisa ?

Lisa : Oi

Jus : Bom dia

Lisa : Bom dia ... pera como eu dormir no sofá e acordei na cama ?

Jus : Eu trouxe você de madrugada, eu muito ruim dormir no sofá

Lisa : Você é muito fofo

Jus  : E você é muito linda


Lisa : Droga !

Jus : que foi ?

Lisa : Último dia de férias

Jus : Ainda bem que já me livrei do colégio

Lisa : Passa na minha cara que você não precisa mais aturar aquele inferno

Jus : Brincadeira

Lisa : O que vamos fazer hoje ?

Jus : Que tal isso ? - ele veio em minha direção e começou a me beijar ,suas mãos bobas já percorriam todo o meu corpo e ele já estava meio "animadinho " demais .

Lisa : Ok ,isso foi bom ,mas não vamos ficar nos beijando o dia todo

Jus : Eu ficaria sem problemas nenhum

Lisa : Idiota

Jus : Eu vou sair com os meninos, vem ?

Lisa : Que legal ,um monte de homens e eu no meio ,muito bom isso

Jus : Qual o problema ?  eu  vou ta lá

Lisa : Tá ,onde vocês vão ?

Jus : Na festa na casa do primo do Chaz

Lisa : Tudo bem ,eu vou

Jus : Então vai logo se arrumando

Lisa : Mas já ?

Jus : Já são quase 4:00 da tarde gata

Lisa : Putz ... pq me deixou dormir tanto ?

Jus : Pq você parecia um anjo dormindo ,fiquei com pena de te acordar

Lisa : Own ,agora sai ,vou tomar banho , a proposito que horas é a festa ?

Jus : 18:00 ,n posso ficar aqui esperando você ?

Lisa : Claro Justin ... que não ,sai !


  Como ele era besta ,e eu amava isso nele . Bom ,agora a parte dificil ,escolher uma roupa ,depois de revirar o meu closet resolvir usar essa Roupa e esse Sapato

Estava pronta ,fiz uma make e desci ,tava doida pra vê o que o Justin ia dizer de mim . Ele já estava sentando me esperando , parei na sua frente na esperança de ouvir um elogio ,mas ouvir apenas "vamos ?" ,  eu preciso relevar isso, esse lance de amor é muito novo pra ele ,ele não deve tá acostumado ,se é que isso pode se chamar de amor né ? Entramos no carro ,o Justin lançou um olhar descarado pra minhas pernas ,fiquei sem graça mas tudo bem .

Chegamos lá era uma casa totalmente incrivél ,enorme e tinha muita gente ,esse primo do Chaz sem sombra de dúvidas era muito rico ,logo encontramos os meninos .

Chris : Lisa você tá muito gostosa com essa roupa - Olhei pro Justin meio sem graça e ele encarava o Chris sério , mas ele deveria relevar isso ,afinal só quem sabe de nós é o Ryan .

Chaz : Eaí Bieber, venham cumprimentar o Taylor .

Jus : Vamos ,vem Lisa

Fomos andando pra dentro de casa quando  o Chaz chamou o tal Taylor que dever ser o primo dele ,meu Deus ,ele era lindo .


Taylor : Bieber ,quanto tempo , não nos vemos desde os 13 anos

Jus : Quanto tempo .

Taylor : E essa quem é ?

Chaz : Ah é a irmã do Justin ,Lisa

Taylor : Prazer Lisa

Lisa : Prazer

Taylor : Podem curtir a festa galera, vou atender os outros convidados

Jus : Vai lá

Chaz : Então Bieber ,já tem alguém a vista ?

Jus : Calma Cara, acabei de chegar - Risos

Chaz : Tem umas colegas de faculdade do Taylor que cara, eu pego uma delas hoje

Jus : Vai lá ,boa sorte .

Chaz : Tou te estranhando Bieber

Jus : Vá a merda Chaz

Lisa : Oi ,eu tou aqui ainda meninos

Chaz : Claro que tá meu amor ,como não reparar você tá linda

Lisa : Valeu

Eu e o Justin ficamos juntos o tempo inteiro conversando ,os meninos toda hora vinha falar alguma coisa com ele do tipo "Vai ficar na seca hj Bieber " mas ele ignorava, o único que tava de boa era o Ryan afinal ele sabia sobre eu e o Justin . Vi o Justin derepente mexendo no celular, e sorrindo ,será mensagem de alguma vadia ?


Jus : Lisa ,vem cá

Lisa  : Onde ?

Jus : Vem logo


Fui seguindo ele até pra dentro ,ele foi indo em direção a cozinha ,ele foi entrando pra dentro de uma quartinho que tinha lá e trancando  a porta

Lisa: Oi ?

Jus : Aqui é mais reservado

Lisa : Pra ?

Jus : Isso - Ele me puxou pela cintura e foi me beijando com um maior desejo ,suas mãos bobas já estavam percorrendo  todo o meu corpo ,ele começou a beijar meu pescoço com muito desejo

Jus : Tava doido pra fazer isso desde que a gente chegou - Corei

Lisa : De quem  era a mensagem que você tava lendo e sorrindo naquela hora ?

Jus : A, do Ryan

Lisa : Do ryan ?

Jus : Ele disse que eu nós não mereciamos ficar juntos tempo inteiro sem nem poder se tocar e falou que tinha meio que um "esconderijo " onde a gente podia ficar mais avontade

Lisa : A, era isso ,achei que fosse de alguma garota

Jus : Ciúmes já ?

Lisa : Ciúmes eu ? claro que não

Jus : Sei ...

Lisa : Para Justin

Jus : Vem cá ...ele falou e tornou me puxar colando nossos corpos um no outro

Lisa : É melhor a gente ir antes que alguém perceba

Jus : Tá ,vamos


Justin abriu a porta e viu se tinha alguém ,ele saiu na frente e eu logo atrás .Fomos indo em direção aos meninos ,logo Chris começou a desafiar o Justin ...

Chris : então Bieber,tou te estranhando hoje ...

Jus : Pq ?

Chris : Não pegou ngm ainda

Jus : Esse papo de novo ?

Chaz : O que Bieber ? não se garante mais - risos

Jus : A vão se ferrar

Lisa : Vocês são uns idiotas - falei sem pensar

Chaz : Não se mete Lisa

Lisa : Aff - me estressei e sair dali como são todos idiotas ,me afastei um pouco e fiquei mais pro canto olhando pro nada totalmente sozinha ,estranhei o Justin não vi atrás de mim mas vai ficar muito na cara se ele vinher . Umas garotas vieram conversar comigo elas eram muito legais ,falavam sobre faculdade, garotos ,elas me perguntaram se eu tinha namorado ,eu neguei . Ficamos ali conversando até que resolvir ir atrás dele e , eu não acreditei no que eu vi ,meus olhos automaticamente  se encheram de lágrimas ,não acredito que ele tá fazendo isso comigo (...)
 







-------------------------------------------x--------------------------------------------------

Continua  ...
bj da carol ><



















Um comentário:

  1. querida será que tem como vc postar ,tem quase 1 mês , que vc n posta o prosimo capituloo

    ResponderExcluir